Ana Carolina Alves Carioly
É baseado nessas perguntas que a criação de website profissional precisa estar.
Hoje não há mais dúvida de que a presença digital determina o sucesso e a permanência de uma marca no mercado, e a criação de website é uma delas. Numa pesquisa recente, a internet foi apontada como o segundo meio de comunicação mais acessado diariamente, seguido da televisão. Desta maneira, fica claro que o foco do marketing de sua empresa deve se concentrar no marketing digital. As demais mídias ficaram para 2º, 3º ou 4º plano.
O problema é que muitos empresários se concentram nas redes sociais e acabam achando que é o necessário. Por muitas vezes, gerenciam suas contas da mesma maneira que fazem com suas contas pessoais, sem orientação da importância da criação de website com um endereço na web.
Todavia, mais do que ter uma presença online com um site, é preciso saber a maneira correta de se fazer. Encontramos empresas que desenvolvem sites e perfis nas redes sociais, mas não promovem ações e estratégias para engajar o público. Assim, acaba não atraindo novos clientes.
Não basta investir tempo e dinheiro para atrair visitas para seu site. Seu investimento só se transformará em lucro a partir do momento que, em seu site, tenha conteúdo relevante e interessante o bastante para que a visita permaneça nele. E, para que isso comece a dar certo, é conveniente que, no espaço central do topo de seu site, tenha o seu produto ou serviço em destaque. O que você oferece precisa estar claro e em evidência de forma a despertar interesse no visitante.
Antes de qualquer coisa, é preciso conhecer profundamente quem é seu público, quais são suas dores e de que maneira você pode amenizá-las. A partir daí, é preciso elaborar uma comunicação que tenha uma linguagem correta e que faça entender que seu produto tem a solução para o problema do cliente. Ter depoimentos de clientes satisfeitos e eventuais prêmios e título atribuídos a sua empresa, agregam muito valor e reforçam a imagem de competência e confiança.
Além de fortalecer a marca e ampliar o alcance no mercado, é uma excelente oportunidade de firmar uma relação com cliente, através de conteúdos que interessam e o auxiliam de alguma forma. Quanto mais conteúdo for publicado, mais atraente será para o público e para o posicionamento do Google (a possibilidade do site ser encontrado por usuários aumenta). A importância de ter um blog dentro do site é que, como sabemos que conteúdo relevante é um dos grandes fatores de ranqueamento do Google, ele se torna imprescindível dentro de qualquer site. O Marketing de Conteúdo é um dos investimentos que o diferenciará dos concorrentes. Na construção do site, é importante utilizar técnicas de SEO para que o Google posicione melhor o conteúdo.
Uma vez definido a identidade visual de sua empresa, seguir esse padrão de cores, fontes, foto de boa qualidade e outros detalhes traz uma identificação direta com o consumidor. Um site precisa ser o mais limpo possível, alinhado, uniforme, organizado, funcional e responsivo. Uma vez definido a identidade visual de sua empresa, seguir esse padrão de cores, fontes, foto de boa qualidade e outros detalhes traz uma identificação direta com o consumidor.
A segurança de um site impacta diretamente na geração de novos negócios. Certificado SSL: certificado digital que mascara dados evitando que terceiros tenham acesso a eles. Com esse certificado, o site passa a ter a sigla htts:// no início da URL (endereço do site). A presença do ícone de cadeado também aparece e promove mais confiança no usuário.
Um dos objetivos finais mais comuns com a criação de website é conquistar novos leads (contatos). Esses leads podem ser capturados de várias formas como formulários, landing page (como essa que você preencheu)… Quando eles são atraídos para dentro do seu site, recebem informações ao mesmo tempo que passa por uma espécie de “peneira” até que se torne um lead. Outro recurso muito eficiente que só quem possui site pode usar é o Remarketing, que é reimpactar o cliente que já visitou o seu site. Quantas vezes você pesquisou algum produto ou serviço e este te perseguiu pela internet? Não te parece eficiente?
Trabalhamos com tecnologia de ponta, usando uma plataforma chamada WordPress, utilizada por um número imenso de sites no mundo. Recebe muitas atualizações por ano, deixando seu site mais seguro, com mais recursos e livres dos terríveis bugs.
Serão adicionados a criação de website botões de comunicação direta (whatsapp, configuração do pixel do facebook, pixel do Google, do CRM, yoast, formulários entre outros.
Um dos pontos que definem um site de sucesso é ele ser encontrado na primeira página das buscas do Google. Para que isso aconteça, é necessário muito trabalho, dedicação e técnicas estrategistas. Entregamos a você um site otimizado e pronto para ser trabalhado.
Nada mais desagradável que abrir um site pelo celular e ele não está adequado a este dispositivo, contando parte do conteúdo. Nossa preocupação também está em deixar seu site disponível e com ótimo acesso em todos os dispositivos viáveis. Até porque, o Google entende como um dos critérios de ranqueamento de seu site.
A Cal Marketing Digital é uma agência especializada em criação de websites profissionais utilizando a mais renomadas tecnologia. Além de construir o seu site, a Cal marketing Digital presta consultoria em SEO(Search Engine Optimization ) que é a otimização para os mecanismos de busca, ajudando assim o seu site a aparecer no Google e trazer ótimos retornos financeiros.
Os sites são perfeitos para a divulgação de marcas, produtos e serviços, de forma eficiente e com ótimo resultado!
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